segunda-feira, outubro 10, 2005

Signo

ÍRIS (de 8 de Novembro a 12 de Dezembro):
Na Atlântida, esta flor era o símbolo do trabalho e da dedicação.
As pessoas nascidas sob o signo de Íris tendem a ser esforçadas e podem sair-se muito bem em cargos de liderança, pois sabem exercer o poder sem resvalar para o autoritarismo.
Dotadas de uma intuição apurada e de uma inteligência aguda, são capazes de captar as verdades que se ocultam muito além das aparências.
Persuasivas, quase sempre convencem os outros a fazerem exatamente aquilo que elas querem.
Embora pareçam acessíveis e extrovertidas, sabem guardar muito bem os próprios sentimentos e desejos. Têm horror a conflitos e sempre optam pelo caminho do entendimento e da conciliação.

( Um destes dias ponho o sagitário)

8 comentários:

Caracolinha disse...

Então e o Capricórnio heim ????

Vim agora de uns dias de férias cheinha de saudades dos blogs do costume !!!!

Vou ficar aqui de olho arremelgado á espera de ver o que tens a dizer sobre o meu signo !!!!

E o nosso Benfica ? Jogo grande este fim de semana ...

Beijoca encaracolda e VERMELHA ~:o)

chalimao disse...

Vamos ver como se vai sair o nosso Benfica quado jogar com o Porto!
Cheira-me que vamos sofrer, mas a esperança é a última a morrer!

Capricórnio é de 22-12 a 20-01,
as flores têm outras datas.

Campainha-Imperial: 06-01 a 20-02
Mandrágoa: 13-12 a 05-01

Qual é a tua Flor???

Beijinho:)

Nina disse...

A minha filha + velha nasceu sob o signo de Íris (20 de Novembro)...e olha q o texto retrata-a mto bem :)

Eu Nasci sob o signo da Papoila :)

Beijinhoooo

Mocho Falante disse...

Bom..até chegar ao Carangueijo muita torrada e chá vou ter de comer

Canis Lupus Horribilis disse...

Então e virgem? Tu és Íris?
Bejos

chalimao disse...

Sim João.
O singo Virgem abrange duas flores, depende do dia.
Vou se consigo ver qual é a tua.
Beijo.

chalimao disse...

Vá-Lá mocho, se não quiseres esperar tanto diz qual é o teu dia de aniversário. Eu faço-te esse favorzito para ver se não ficas enjoado com tanto chá e tanta torrada, eu quero todos bem dispostos!!!lol!!!
Fica Bem:)

Caracolinha disse...

Minha querida ... a minha é a Campainha Imperial .. !!!!

Fico á espera que nos ofereças essa flôr aqui no teu blog !!!!

;)