quarta-feira, outubro 12, 2005

Para os Amigos Nina e Joãoscottex

Signo
PAPOILA (de 6 de Agosto a 28 de Agosto):
Esta flor de cores brilhantes é a fonte do extrato usado para preparar o ópio.
As pessoas nascidas sob o signo de Papoíla gostam de viver em ritmo de aventura. São optimistas, alegres e fazem questão de disseminar energia positiva e alto astral por onde quer que passem.
Estão sempre em busca de novidades e não se lamentam quando algo dá errado, pois acreditam na importância de aprender com as experiências. Buscam avidamente os novos conhecimentos e colocam paixão em tudo que fazem.
Tendem a exercer verdadeiro fascínio sobre o sexo oposto, mas podem comportar-se de um modo bastante instável nos relacionamentos amorosos.

2 comentários:

Mocho Falante disse...

nunca mais chega o meu :-((((

Caracolinha disse...

Tenho que dizer à minha querida amiga vespinha que esta é a flôr dela ...

Eu, cá por mim, já te disse qual é a minha no post abaixo !!!!

Bom Fim de Semana e ... VIVA O GLORIOSO !!!!!